Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei - Coelho,Paulo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coelho,Paulo
DIMENSÃO
11,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei.pdf
ISBN
6487125197141

DESCRIÇÃO

Em toda história de amor sempre existe algo que nos aproxima da eternidade e da essência da vida, porque as histórias de amor encerram em si mesmas todos os segredos do mundo.Pilar é uma jovem do interior da Espanha com muitos sonhos frustrados. Quando um amigo de infância volta a entrar em contato, ela se surpreende ao descobrir que seu primeiro amor se tornou um líder religioso e é reverenciado como milagreiro.Ao se reencontrarem, porém, ambos são unidos por um único desejo: o de tornar seus sonhos realidade. Para isso, têm que vencer muitos obstáculos interiores, como o medo da entrega, a culpa e o preconceito.Numa peregrinação espiritual através das montanhas dos Pireneus, os amantes trilham o árduo caminho do reencontro com as próprias verdades.

©1994,PauloCoelho Coelho,Brida (1990)Piedra Irmağı'nın Kıyısında Oturdum Ağla- dım(1994) ... Quando foi publicado, a tiragem inicial de 30 mil exemplares de Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei esgotou em uma semana. Ao mesmo tempo, sua publicação em outros países já era negociada — este livro chegou a ser lançado em mais de quarenta idiomas. Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei - Paulo Coelho Numa história de amor estão os mistérios da vida.

O tempo deixou cicatrizes em Pilar. E fez que seu companheiro se tornasse praticamente um Santo. Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei.

LIVROS RELACIONADOS