Feliz Por Nada

Feliz Por Nada - Medeiros, Martha | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Medeiros, Martha
DIMENSÃO
9,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Feliz Por Nada.pdf
ISBN
7695007398353

DESCRIÇÃO

“Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.” É com a força transformadora de um abraço que Martha Medeiros abre este novo livro de crônicas e é com a mesma singeleza e olhar arguto para o cotidiano que a escritora ilumina algumas das questões mais urgentes do século XXI. A destacada romancista, cronista e poeta, que já teve obras adaptadas para o cinema, para a tevê e para o teatro, fala aos leitores com a sinceridade de um amigo e materializa as angústias e os anseios da sociedade pós-tudo, que vive acuada sob o grande limitador do tempo. Nesta coletânea de mais de oitenta crônicas, Martha Medeiros aborda temas muito diversos e ao mesmo tempo muito próximos do leitor. A autora tem o dom para aproximar assuntos por vezes fugidios – como é próprio do cotidiano – de questões universais, como o amor, a família e a amizade, e criar lugares de reconhecimento para o leitor, como ao falar de Deus, dos romances antigos e novos, da mulher, de escritores e cineastas que são imortais, de se perder e se reencontrar, do que a vida oferece e muitas vezes se deixa passar. “Feliz por nada”, afirma Martha Medeiros, é fazer a opção por uma vida conscientemente vivida, mais leve, mas nem por isso menos visceral.

A autora tem a capacidade de unir assuntos muitas vezes banais como temas universais como, por exemplo, amor, amizade. Feliz Por Nada book. Read 25 reviews from the world's largest community for readers.

No dia a dia, às vezes falta uma luz para ser o norte, falta o equilíbrio e a paz, mas, Martha Medeiros, em seu livro de crônicas Feliz Por Nada, nos ajuda a construir uma vida mais clara e com a cabeça no lugar. Reflita e compreenda sua vida com este trechos emocionantes. Feliz por nada Geralmente, quando uma pessoa exclama Estou tão feliz! , é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Ser feliz por "nada"? Não existe fórmula perfeita para a felicidade, mas alguns hábitos bem simples podem chegar perto .

LIVROS RELACIONADOS