O Amor Nos Tempos de #Likes

O Amor Nos Tempos de #Likes - Pedro Pereira Rodrigues,Bel Gonçalves,Pam Francioni,Hugo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pedro Pereira Rodrigues,Bel Gonçalves,Pam Francioni,Hugo
DIMENSÃO
8,23 MB
NOME DO ARQUIVO
O Amor Nos Tempos de #Likes.pdf
ISBN
5402310755242

DESCRIÇÃO

Quatro grandes booktubers se unem em uma coletânea que reinventa contos românticos na era digital Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em O Amor nos tempos de #likes, quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito (Pam Gonçalves), Dom Casmurro (Bel Rodrigues) e Romeu e Julieta (Pedrugo)

Mesmo em tempos de cólera, Florentino esperou por Firmina. O amor nos tempos modernos Na verdade a nossa geração é a geração instantânea, o amor aos olhos de muitos é uma espécie de Fast food e assim, sendo comparado a um produto é algo que facilmente pode ser descartado quando acusado algum tipo de defeito. Com toda essa impaciência, muitos deixaram de acreditar que o amor é uma construção, que leva tempo para que ele se estruture.

El amor en los tiempos del cólera (em português, "o amor nos tempos do cólera") é aquele romance que você começa a ler despretensiosamente e de repente encontra-se tão envolto pela narrativa que é ... No ano anterior celebrara seus oitenta com um jubileu oficial de três dias, e no discurso de agradecimento resistiu uma vez mais à tentação de se aposentar. Havia dito: "Terei tempo de sobra para descansar quando morrer, mas essa eventualidade não figura ainda nos meus projetos." Embora ouvisse cada vez Cerca de 265761 frases e pensamentos: Gabriel Garcia Marquez o Amor no Tempo do Colera A sabedoria é algo que quando nos bate à porta já não nos serve para nada.

LIVROS RELACIONADOS