Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - 2ª Ed. 2014

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - 2ª Ed. 2014 - Cury,Augusto | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cury,Augusto
DIMENSÃO
6,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - 2ª Ed. 2014.pdf
ISBN
3345869313945

DESCRIÇÃO

'De repente, quando olhava para horizonte, ela viu a figura de um homem. Seus passos ansiosos anunciavam um forte desejo, um reencontro, um recomeço. Era o homem que a abandonara. De longe abriu os braços. Sob uma aura de uma emoção incontida, ela saiu e correu ao seu encontro. Ele abraçou-a, beijou-a e pediu desculpas. Disse que enfrentaria o mundo com ela. Navegaria nas águas do desprezo e nos vales do vexame social, mas jamais a deixaria novamente. Brigar, gritar, impor ideias, nem de longe s ignifica ter um Eu forte, mas sim, frágil. Falar o que vem à mente, dizer sempre a verdade, nem sempre é a expressão de um Eu maduro, mas, sim de quem não tem autocontrole. Um Eu forte e maduro aquieta sua ansiedade, protege quem ama, pede desculpas sem medo, aponta primeiro o dedo para si antes de falar dos erros do outro, repensa sua história, exige menos e se doa mais , não tem a necessidade neurótica de mudar quem ama, conhece, portanto, todas as letras do alfabeto da generosidade.'

Augusto Cury identifica catorze tipos de mulheres (tais como as analíticas, as contemplativas, as impulsivas, as dependentes e as autoritárias), realçando os aspetos positivos e negativos de cada tipo. "Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis" apresenta uma análise única e perspicaz sobre as mulheres: as suas emoções, os seus medos, os seus anseios e desejos. Augusto Cury identifica catorze tipos de mulheres (tais como as analíticas, as contemplativas, as impulsivas, as dependentes e as autoritárias), realçando os aspetos positivos e negativos de cada tipo. Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis apresenta uma análise única e perspicaz sobre as mulheres: as suas emoções, os seus medos, os seus anseios e desejos.

Seus passos ansiosos anunciavam um forte desejo, um reencontro, um recomeço. Era o homem que a abandonara.

LIVROS RELACIONADOS