Os Irmãos Karamázov

Os Irmãos Karamázov - Dostoiévski,Fiódor | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dostoiévski,Fiódor
DIMENSÃO
9,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Irmãos Karamázov.pdf
ISBN
8718331530151

DESCRIÇÃO

Os irmãos Karamázov é o último romance de Dostoiévski. No fundo, ele resume toda a criatividade do escritor, trazendo à baila as "malditas" questões existenciais que o afligiram a vida inteira, com especial relevo para a flagrante degradação moral da humanidade afastada dos ideais cristãos. Cheia de peripécias, a narrativa põe em foco três protagonistas irmãos, representantes dos mais diversos aspectos da realidade russa – o libertino Dmítri, o niilista Ivan e o sublime Aliocha –, a fim de alumiar as profundezas insondáveis do coração entregue ao pecado, corrompido por dúvidas ou transbordante de amor.

Considerado por muitos um romance filosófico, nesta apaixonante história o autor explora as questões existenciais da fé religiosa e da dúvida, do livre-arbítrio e da moralidade. «Os irmãos Karamázov» é, assim, a última marca deixada por um dos maiores génios de sempre. Nina Guerra e Filipe Guerra são, à semelhança do primeiro, tradutores a partir do russo deste segundo volume e vencedores da última edição do Grande Prémio de Tradução Literária APT/ Pen Clube Português. Compre online Os irmãos Karamázov, de Dostoiévski, Fiódor, Bezerra, Paulo na Amazon.

Visualizações: 2613. 1870, Ryevsk, pequena cidade na Rússia czarista. Venha ler minha resenha de Os irmãos Karamázov e conheça esse clássico escrito por Fiódor Dostoiévski!.

LIVROS RELACIONADOS