Edição antiga - Twittando o Amor

Edição antiga - Twittando o Amor - Medeiros,Teresa | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Medeiros,Teresa
DIMENSÃO
11,49 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Twittando o Amor.pdf
ISBN
3077036069284

DESCRIÇÃO

O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Compre-o no Mercado Livre por R$ 31,92 - Pague parcelado - Envio para todo o país. Encontre mais produtos de Livros, Revistas e Comics, Livros. Twittando o amor veio parar nas minhas mãos no último sábado, em que foi realizado o Clube do Livro Ribeirão.

Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Encontre Vendo Conta Twitter no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Eu vou te dar Amor à moda antiga Sem traição, só flores e poesias Quero dizer Que nesse mundo não vivo sem você.

LIVROS RELACIONADOS