Quem Soltou o Pum?

Quem Soltou o Pum? - Franco,Blandina | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Franco,Blandina
DIMENSÃO
12,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Quem Soltou o Pum?.pdf
ISBN
9280946647030

DESCRIÇÃO

Leia mais no Saraiva Conteúdo: Livros infantis politicamente incorretos são sucesso entre crianças e adultos.A história é simples, mas a sacada é das boas: imagine um cachorrinho de estimação que se chama Pum! Daí dá para tirar diversos trocadilhos, criando frases e situações realmente hilárias. É um tal de não conseguir segurar o Pum, que é barulhento e atrapalha os adultos, que dizem que o Pum molhado, em dia de chuva, fica mais fedido ainda, o que faz o menino passar muita vergonha. Pobre Pum. E pobre dono do Pum! Mas não tem jeito, com o Pum é assim mesmo: simplesmente ninguém consegue evitar que ele escape e cause certos inconvenientes.

Ele brinca no tanque de areia, não para quieto na aula de geografia e até vai parar na sala da diretora. Não adianta, ninguém segura o Pum. Pobre Pum! Pobre dono do Pum! Mas não há o que fazer, com o Pum é sempre assim: ninguém consegue evitar que ele escape e cause certos inconvenientes! Este é o primeiro Pum que Blandina Franco e José Carlos Lollo soltaram, na época até ficaram com um pouco de vergonha, mas como toda a gente gostou do Pum deles, agora há uma série deles ... Compre Quem Soltou o Pum?, de Blandina Franco, no maior acervo de livros do Brasil.

Por que todo esse trabalho em digitalizar folha por folha e ampliar a fonte de um livro ... Um pum pode dar muitas chatices, e até fazer-nos passar vergonha. E quando o Pum é um cão? Então, é que ninguém o segura.

LIVROS RELACIONADOS