Vozes do Joelma

Vozes do Joelma - Marcos DeBrito Rodrigo de Oliveira Barcelos,Marcus | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Marcos DeBrito Rodrigo de Oliveira Barcelos,Marcus
DIMENSÃO
9,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Vozes do Joelma.pdf
ISBN
1061241614304

DESCRIÇÃO

Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pelacrueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. As mentes doentias por trás doslivros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington,Quando ela desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se unirampara criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, econvidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes eassombrações que permeiam um dos principais desastres brasileiros:o incêndio do edifício Joelma.O trágico acontecimento deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos, além de ganhar as manchetes daépoca e selar o local com uma aura de maldição. Esse fato até hoje ecoa em boatos fantasmagóricos queenvolvem a presença de espíritos inquietos nos corredores do prédio e lendas sobre lamúrias vindas dostúmulos onde corpos carbonizados foram enterrados sem identificação.Algo que nem todos sabem, é que muito antes do Joelma arder em chamas no centro de São Paulo, oterreno já havia sido palco de um crime hediondo, no qual um homem matou a mãe e as irmãs e asenterrou no próprio jardim.Devido às recorrentes tragédias que marcaram o local, há quem diga que ele é assombrado por ter servidocomo pelourinho, onde escravos eram torturados e executados. E sua maldição já fora identificada pelosíndios, que deram-lhe o nome de Anhangabaú: águas do mal.Se as histórias são verdadeiras não se sabe... A única certeza é que a região onde ocorreu o incêndiotornou-se uma mina inesgotável de mistérios. E, neste livro, alguns deles estão expostos à loucura deautores que buscaram uma explicação.

Editora: Faro Editorial. Ano: 2019. O do Bonini tem uma pegada de investigação, o do Marcus Barcelos tem aquela pegada de mistério entre o sobrenatural e o real e por aí vai.

O livro traz contos de quatro autores familiares à literatura de terror e policial - Marcos DeBrito, Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini -, com apresentação de Tiago Toy. Vozes do Joelma: os Gritos que não foram ouvidos traz diferentes histórias que rondam o universo do famoso edifício, apesar de não focar exclusivamente na tragédia. Além de explorar diferentes nuances do terror, o livro é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho desta promissora geração de autores nacionais. Resenha do livro Vozes do Joelma dos autores Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcellos, Victor Bonini e Tiago Toy publicado pela Faro Editorial. Vozes do Joelma, Os gritos que não foram ouvidos em agosto 13, 2020 Gerar link; Facebook; Twitter; Pinterest; E-mail; Outros aplicativos; Sinopse: Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. COMPRE O LIVRO - https://amzn.to/34N1aVe ️ Quer ver seu livro aqui? Quer falar comigo? Manda um email [email protected] 📬 Quer mandar uma cartinha? Um ... Vozes do Joelma: os gritos que não foram ouvidos trará histórias misteriosas do edifício Joelma, que vão além do incêndio que o atingiu, em 1974, e que deixou 191 mortos e mais de 300 feridos. Oi, oi, genteee!!!! Tudo bem com vocês? No vídeo de hoje trago pra vocês mais uma dissecação, desta vez do livro Vozes do Joelma.

LIVROS RELACIONADOS