O Cérebro Que Cura

O Cérebro Que Cura - Doidge,Norman | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Doidge,Norman
DIMENSÃO
4,30 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cérebro Que Cura.pdf
ISBN
8956993429042

DESCRIÇÃO

Saiba como a neuroplasticidade pode revolucionar o tratamento de lesões e doenças cerebrais Em O cérebro que se transforma, Norman Doidge introduziu os leitores à mais importante descoberta sobre o cérebro desde o advento da ciência moderna: a de que ele é capaz de alterar a própria estrutura e reagir a experiências mentais. O autor mostra agora, pela primeira vez, como de fato funciona o incrível processo da neuroplasticidade. Somos apresentados a histórias incríveis e comoventes, capazes de comprovar que a mente, o cérebro e o corpo humano, além das energias que nos cercam, constituem elementos essenciais nas equações da saúde e da cura. O cérebro que cura nos mostra como cientistas e profissionais da área médica aprenderam a usar terapias neuroplásticas no tratamento de muitas doenças, oferecendo esperança em situações em que já não havia qualquer expectativa de cura. E como podemos reduzir enormemente o risco de demência, além de melhorar o desempenho e a saúde do nosso cérebro com abordagens simples e acessíveis a todos. Um avanço revolucionário da ciência moderna, capaz de mudar nossa vida.

descrita pelos médicos e pela mídia como "mais fácil do que curar uma dor de dente". PDF - O Cérebro Que Cura. Saiba como a neuroplasticidade pode revolucionar o tratamento de lesões e doenças cerebrais.

Álvaro Pascual-Leone. Este livro trata da descoberta de que o cérebro humano tem sua maneira própria de se curar, e de que, quando isto é entendido, muitos problemas cerebrais considerados incuráveis ou irreversíveis podem melhorar, muitas vezes radicalmente, e em certos casos, como veremos, ser curados. Em Como o Cérebro Cura, Norman Doidge relata histórias das curas que testemunhou de doentes a quem tinha sido dito que nunca iriam melhorar. A plasticidade do cérebro e as possibilidades de cura que se vislumbram vão fasciná-lo, numa obra em que toda a ciência é explicada e em que não falta uma lista de tratamentos recomendados para perturbações como traumatismo crânio encefálico, epilepsia, ansiedade, hiperatividade e até alcoolismo. Download do O cérebro que cura.

LIVROS RELACIONADOS