Direito do Trabalho - De acordo com a Reforma Trabalhista - 16ª Ed. 2018

Direito do Trabalho - De acordo com a Reforma Trabalhista - 16ª Ed. 2018 - Vólia Bomfim Cassar | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vólia Bomfim Cassar
DIMENSÃO
12,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Direito do Trabalho - De acordo com a Reforma Trabalhista - 16ª Ed. 2018.pdf
ISBN
6690858354660

DESCRIÇÃO

O livro disserta com profundidade sobre o Direito Individual e o Direito Coletivo do Trabalho, com uma incursão no campo do poder normativo da Justiça do Trabalho. E o faz com ampla referência às doutrinas nacional e estrangeira e à legislação comparada, além de muitas transcrições de súmulas e acórdãos dos nossos tribunais. Afigura-se-me inquestionável o sucesso da obra agora colocada à disposição dos estudiosos do Direitodo Trabalho.Arnaldo Süssekind______________________________________________A obra engloba todo o conteúdo programático de Direito do Trabalho, desde a parte histórica, seus fundamentos filosóficos, a crise vivenciada a cada dia, bem como todos os pontos dos Direitos Individual e Coletivo do Trabalho, com rápidas passagens por outros ramos do Direito, necessárias para melhor compreensão da matéria, como Direito Civil, Internacional, Processual Civil, Processual do Trabalho, Penal, Administrativo e Constitucional. Os temas foram explorados de forma profunda e técnica.A autora utiliza a experiência adquirida em longos anos de advocacia e magistratura, e apresenta toda a matéria teórica revelando as nuances e correntes de cada tema, complementando a abordagem com exemplos e referências doutrinárias dos autores mais conhecidos das respectivas áreas. Foi selecionada jurisprudência atual sobre os temas mais controvertidos, para facilitar a compreensão do leitor.Direito do Trabalho tem o objetivo de contribuir para o conhecimento dos interessados na matéria. Por isso, destina-se aos estudiosos, estudantes, professores, magistrados, procuradores e advogados trabalhistas.

Muito se tem falado sobre alguns pontos polêmicos propostos por algumas medidas, contudo, é de extrema importância entender as ... A Reforma Trabalhista trouxe como novidade a prevalência do negociado sobre o legislado que vem causando uma série de dúvidas para empresários e trabalhadores. Aprenda neste artigo da Fecomércio SC, o que pode ser negociado e o que está vedado com a nova Lei.

79 a 103) LIVRO III - Dos Fatos Jurídicos ( art. 104 a 232) Em resumo, o novo artigo celetista estabeleceu que, no caso de acordo no desligamento, serão devidas as seguintes verbas trabalhistas: 1.

LIVROS RELACIONADOS