A Bíblia dos Cristais - Vol. 2

A Bíblia dos Cristais - Vol. 2 - HALL ,JUDY | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
HALL ,JUDY
DIMENSÃO
5,72 MB
NOME DO ARQUIVO
A Bíblia dos Cristais - Vol. 2.pdf
ISBN
6113440052845

DESCRIÇÃO

Este segundo volume do best-seller A Bíblia dos Cristais apresenta mais de 200 novos cristais, incluindo pedras de vibrações elevadíssimas para a alquimia espiritual e as pedras recém-descobertas da Groenlândia. Com belíssimas ilustrações coloridas, esta obra é um guia abrangente para cristais excepcionais e suas propriedades terapêuticas, efeitos kármicos e aplicações na limpeza de ambientes e do planeta. Essencial para leigos e especialistas em terapia com cristais, este livro também traz informações sobre a proteção de ambientes e espaços sagrados, e rituais xamânicos.

Especialista em cristais, vidas passadas, regressão, reencarnação e astrologia, mora em Inglaterra, onde dá workshops sobre cristais e vidas passadas. BIBLIA DOS CRISTAIS - VOLUME 2_x000D_ Este segundo volume do best-seller A Bíblia dos Cristais apresenta mais de 200 novos cristais, incluindo pedras de vibrações elevadíssimas para a alquimia espiritual e as pedras recém-descobertas da Groenlândia. Compre online A Bíblia dos Cristais - Vol. 1: O Guia Definitivo dos Cristais: Volume 1, de Hall, Judy na Amazon.

Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. São 03 volumes (o primeiro, A Bíblia dos Cristais - Volume 2 e A Bíblia dos Cristais - Vol. 3 ), e cada um conta com fotos e descrição detalhada de mais de 200 cristais e pedras, com informações sobre suas origens, cores possíveis além de listar seus principais efeitos espirituais, mentais, psicológicos, emocionais e físicos. A Bíblia dos Cristais é um bestseller entre os apreciadores de cristais de todo o mundo e está traduzida em mais de quinze línguas.

LIVROS RELACIONADOS