Comer Para Não Morrer - Conheça O Poder Dos Alimentos Capazes De Prevenir e Até Reverter Doenças

Comer Para Não Morrer - Conheça O Poder Dos Alimentos Capazes De Prevenir e Até Reverter Doenças - Stone,Gene Greger,Michael | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stone,Gene Greger,Michael
DIMENSÃO
5,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Comer Para Não Morrer - Conheça O Poder Dos Alimentos Capazes De Prevenir e Até Reverter Doenças.pdf
ISBN
3945474234422

DESCRIÇÃO

O guia de boa alimentação que vai mudar seus hábitos à mesaInfecções, diabetes, depressão, cardiopatias. Seja qual for a doença, a rotina é a mesma: após exames e consultas, a maioria dos médicos se restringe a receitar um remédio ao paciente sem se preocupar com medidas preventivas. O resultado: milhares de vidas são perdidas prematuramente em virtude de doenças que poderiam ter sido evitadas ou revertidas. Masnão precisa ser assim.Escrito pelo médico Michael Greger, Comer para não morrer trata de um estilo de alimentação capaz de prevenir, controlar e até reverter muitas das principais causas de morte da atualidade: a dieta à base de vegetais, tendência global conhecida também porplant-based diet.Com uma linguagem clara e bem fundamentado em estudos acadêmicos, o livro oferece dicas práticas sobre o que comer e em quais quantidades, e ensina como ter uma relação mais saudável com os alimentos para garantir uma vida mais duradoura e com mais qualidade. Prefácio da edição brasileira assinado por Bela Gil. A dieta à base de vegetais é apontada como forte tendência para este ano e está recebendo bom destaque na mídia geral e especializada. Dividido em uma seção dedicada às principais doenças nas quais a alimentação tem grande impacto e outra que elenca alimentos funcionais, o livro é indicado tanto para leitura corrida quanto para consulta.“Este livro é uma grande ferramenta para conseguirmos viver melhor, conhecendo e saboreando o que a natureza tem a nos oferecer.” Bela Gil“Comer para não morrer propõe medidas preventivas e curativas diferentes das tradicionais para enfrentar doenças a que todos somos vulneráveis.” Dalai Lama

Posto isto, conheça as 15 regras alimentares, validadas por nutricionistas credenciados e prestigiados, que o tornarão mais saudável. O consumo de açúcar leva ao ganho de peso, aumenta o risco de diabetes e doenças cardíacas, uma vez que aumenta os níveis de triglicérides, também estimulando os seus desejos por alimentos mais e mais açucarados. A frutose não é essencial para o funcionamento dos órgãos, em qualquer forma que seja apresentada. Saúde e bem-estar são as palavras chaves do dia a dia de quem segue à risca os conceitos da alimentação saudável, mas não abre mão de saborear os melhores pratos!Por isso, para quem quer sempre estar atento ao que consome, nós separamos os 10 alimentos mais completos para acrescentar à sua rotina e tornar o seu corpo, ao mesmo tempo, forte, bonito e nutrido! Essas opções consistem em alimentos que nós humanos consumimos e que, se feitos da maneira correta, podem ser oferecidos para os cães sem preocupação.

Confira alguns itens que podem entrar para a lista do supermercado no próximo mês e agradar até o mascote da casa: Neste grupo de alimentos que o podem ajudar a não sentir fome de forma tão imediata, podemos incluir as nozes e as amêndoas, por exemplo. Os frutos secos são naturalmente ricos em gordura (boa) cuja digestão é feita de forma mais lenta e, portanto, a sensação de saciedade é mais prolongada. O prazo de validade é uma indicação do fabricante de que o alimento é seguro para o consumo até aquela data desde que respeitadas as condições de armazenamento.

LIVROS RELACIONADOS