Três Amizades - Conforme A Nova Ortografia - Col. Clássicos Juvenis Três Por Três

Três Amizades - Conforme A Nova Ortografia - Col. Clássicos Juvenis Três Por Três - Kupstas,Marcia Twain,Mark Doyle,Arthur Conan | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kupstas,Marcia Twain,Mark Doyle,Arthur Conan
DIMENSÃO
4,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Três Amizades - Conforme A Nova Ortografia - Col. Clássicos Juvenis Três Por Três.pdf
ISBN
9050059349197

DESCRIÇÃO

Na Inglaterra do século XVI, a enorme distância social entre nobres e plebeus não impede o encontro de dois meninos muito diferentes: Eduardo Tudor, Príncipe de Gales, filho do rei Henrique VIII, e Tom Canty, nascido em um bairro miserável de Londres, filho de um vagabundo.Novamente em Londres, mas no século XIX, encontramos o famoso detetive Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro Watson às voltas com um novo crime a ser desvendado por meio de uma farsa armada com lógica e perspicácia...No século XXI, em uma metrópole brasileira, acompanhamos os desdobramentos do encontro do garoto Miguel com Isaías, um homem misterioso e estranho que se oferece para encontrar seu cão desaparecido...Eis os enredos de Três Amizades, o sexto volume da coleção Três por Três. A obra é composta pela adaptação dos clássicos O príncipe e o mendigo, de Mark Twain, e O detetive agonizante, de Conan Doyle, além do inédito As duas mortes de Isaías, de Marcia Kupstas, que também é a adaptadora dos dois clássicos. São três histórias envolventes em que as personagens superam desafios e dificuldades com a ajuda de bons amigos.

Clássicos Juvenis Três Por Três - Conforme A Nova Ortografia (pdf) autor: Marcia Kupstas. 3.

Acesse e compre online! Livro é na Saraiva! Livro Três Terrores - Clássicos Juvenis Três Por Três - Conforme A Nova Ortografia!!! A coleção três por três apresenta uma inovadora proposta editorial. Cada livro parte de um único eixo temático e reúne, em um só volume, dois clássicos universais - adaptados de maneira envolvente e criativa por um autor contemporâneo brasileiro -, que dialogam com um texto inédito desse mesmo ... Ter amigos e a amizade é algo extraordinário nos tempos que correm, em que o egoísmo impera.

LIVROS RELACIONADOS