Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre - Nova Ortografia

Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre - Nova Ortografia - Amado,Janaína | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Amado,Janaína
DIMENSÃO
3,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre - Nova Ortografia.pdf
ISBN
4922902249132

DESCRIÇÃO

Ele havia nascido livre. Corria solto pela mata, subia em árvores, lutava capoeira e empinava pipas coloridas. Um dia, porém, foi capturado. Levado para longe de tudo e de todos, para um lugar totalmente desconhecido. No entanto, esse menino nunca se esqueceu de sua gente. Logo que teve uma chance, ele fugiu. Por meio da história de Zumbi dos Palmares, acompanhamos a história de um povo contra a escravidão e sua luta incansável pela liberdade. Um dia, o menino que nasceu livre, que foi capturado e que mesmo assim voltou para seu povo, lutando até o fim, se tornaria o líder pelo respeito ao ser humano e pela preservação dos valores pessoais.

Morte de Zumbi dos Palmares. Em 1695, no dia 20 de Novembro, Zumbi é delatado por um de seus capitães, Antônio Soares, e morto pelo capitão Furtado de Mendonça. Zumbi, também conhecido como Zumbi dos Palmares (Serra da Barriga, 1655 - Serra Dois Irmãos, 20 de novembro de 1695), foi um líder quilombola brasileiro, o último dos líderes do Quilombo dos Palmares, o maior dos quilombos do período colonial.Zumbi nasceu na então Capitania de Pernambuco, em região hoje pertencente ao município de União dos Palmares, no estado de Alagoas PDF - Zumbi, o Menino que Nasceu e Morreu Livre.

Levado pa Compre Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre, de Janaina Amado, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Saiba mais sobre o Quilombo dos Palmares..

LIVROS RELACIONADOS