Bagageiro

Bagageiro - Freire,Marcelino | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Freire,Marcelino
DIMENSÃO
9,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Bagageiro.pdf
ISBN
5074647105220

DESCRIÇÃO

Novo livro de um dos principais nomes da literatura brasileira contemporânea. Bagageiro, no Recife, é onde se leva todo tipo de coisa em cima da bicicleta: mercadoria, botijão de gás, criança etc. Neste Bagageiro, encontramos uma coletânea de pequenas histórias, entremeadas por comentários – por vezes mordazes – sobre a escrita, o país, o mundo, a vida literária e não literária. Classificados pelo autor como “ensaios de ficção”, os textos reunidos nesta obra fazem parte de um gênero atípico, misturando críticas à realidade, toques de humor sagaz e prosa poética, tudo isso com o estilo único e brilhante de Marcelino Freire.

O transporte seguro de vários tipos de carga é a preocupação da Casa dos Bagageiros há 60 anos. Ofertas de emprego novas para Bagageiro em Lisboa. Vagas de período integral, temporário ou meio período.

Seu nome científico significa: do (grego) phaios = escuro, marrom; e de muia = mosca; e do (latim) murinus, mus, muris = cinza cor de rato, camundongo. ⇒ Papa moscas escuro, cinza da cor de rato. Bagageiro Maleiro Teto Thule Vector L 430L Baú Rígido Preto .

LIVROS RELACIONADOS