Novo Tratado De Responsabilidade Civil - 4ª Ed. 2019

Novo Tratado De Responsabilidade Civil - 4ª Ed. 2019 - Nelson Rosenvald Farias,Cristiano Chaves de Felipe Braga Netto | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nelson Rosenvald Farias,Cristiano Chaves de Felipe Braga Netto
DIMENSÃO
11,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Novo Tratado De Responsabilidade Civil - 4ª Ed. 2019.pdf
ISBN
8221955662238

DESCRIÇÃO

Obra diferenciada, na estrutura e no conteúdo, conjugando o tratamento sistemático dos tratados aos desafios, novos e complexos, trazidos pelo século XXI. Dividida em duas partes, a primeira delas é destinada à Teoria Geral da Responsabilidade Civil, enunciando os seus escopos, princípios, elementos e pressupostos de incidência, seja na teoria subjetiva, seja na objetiva. Na segunda parte do livro, o leitor terá acesso às manifestações da responsabilidade civil pelas mais diversas áreas do direito inerentes a sociedades plurais e tecnológicas. Os capítulos relativos à responsabilidade civil digital, à responsabilidade civil e atitudes discriminatórias, ou a responsabilidade civil dos fabricantes de cigarro bem evidenciam essa mudança de postura, esse novo olhar.

2019 Vendido por Saraiva Obra diferenciada, na estrutura e no conteúdo, conjugando o tratamento sistemático dos tratados aos desafios, novos e complexos, trazidos pelo século XXI. Novo Tratado De Responsabilidade Civil 4ª Ed 2019 Saraiva Obra diferenciada, na estrutura e no conteúdo, conjugando o tratamento sistemático dos tratados aos desafios, novos e complexos, trazidos pelo século XXI. Curso de Direito Civil - V.3 - Responsabilidade Civil (2020) ... O ilícito na governança dos grupos de sociedade - 2019 ...

Descubra a melhor forma de comprar online. O novo Código Civil, na Seção III - Do Contabilista e outros Auxiliares, tratam das responsabilidades civis dos contadores (prepostos), definindo que são os mesmos responsáveis pelos atos relativos à escrituração contábil e fiscal praticados e ao mesmo tempo, respondendo solidariamente quando praticarem atos que causem danos a ... É natural, talvez seja inevitável, que a responsabilidade civil reflita, nas primeiras décadas do século XXI, o caráter instável destes dias agitados. (…) O intérprete que aborda, hoje, a responsabilidade civil tem a feliz dificuldade de trabalhar num edifício em construção.

LIVROS RELACIONADOS