Audiência Trabalhista - Col. Prática Trabalhista

Audiência Trabalhista - Col. Prática Trabalhista - De Oliveira Monteiro,Carlos Augusto Marcondes Cremonesi,André | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
De Oliveira Monteiro,Carlos Augusto Marcondes Cremonesi,André
DIMENSÃO
5,90 MB
NOME DO ARQUIVO
Audiência Trabalhista - Col. Prática Trabalhista.pdf
ISBN
5167781919029

DESCRIÇÃO

A Coleção foi idealizada para conferir ao profissional do Direito do Trabalho a perspectiva real das rotinas administrativas e do cotidiano forense, muitas vezes conhecidos apenas em teoria. Seus volumes transitam com muita atualidade pelas rotinas administrativas de gestão de recursos humanos e de escritório de advocacia e pelas atividades forenses, englobando cálculos, técnicas de conciliação, petições, audiências, sentenças e execução trabalhista.Nesta obra, os autores apresentam ao leitor o funcionamento de uma audiência trabalhista, de maneira prática e didática, abordando questões como: de que forma as partes devem estar representadas, que provas podem ser produzidas em audiência, quais as particularidades e os limites da prova oral, como apresentar requerimentos e protestos, dentre muitas outras. O livro proporciona uma correta atuação no fórum trabalhista, conciliando conteúdo doutrinário e dicas práticas e rápidas do melhor comportamento em audiência do advogado trabalhista.

Fundador do site: Trabalhista na Prática e Autor do livro digital, E-book: "Audiência Trabalhista - Aspectos Práticos". A Coleção Prática Forense, coordenada pelos experientes Professores Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Junior, consagrou-se no meio jurídico como uma eficaz ferramenta de estudo das principais áreas do Direito: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Civil e Direito Empresarial.Em nova Casa Editorial, esta ... Audiência Trabalhista - Col. Prática Trabalhista.

Encaminhe e-mail e solicite reembolso, devolveremos sem questionar. E muito mais: modelos de perguntas; limites das partes; passo a passo ... 4) DA DESIGNAÇÃO E INSTALAÇÃO DAS AUDIÊNCIAS a) A Reclamação Trabalhista poderá ESCRITA ou VERBAL, nos termos do artigo 840 CLT, e recebida e protocolada a petição, o escrivão ou chefe da secretaria remeterá a segunda via da petição, ou do termo, ao reclamado, NOTIFICANDO O MESMO a comparecer em audiência, que será a primeira desimpedida DEPOIS de 05 dias, sendo que na prática ... Compare Preço de Audiência Trabalhista - Col.

LIVROS RELACIONADOS