É Fácil Escrever Para o Enem e Para Fuvest e Outros Vestibulares

É Fácil Escrever Para o Enem e Para Fuvest e Outros Vestibulares - Amado,Roberto | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Amado,Roberto
DIMENSÃO
4,46 MB
NOME DO ARQUIVO
É Fácil Escrever Para o Enem e Para Fuvest e Outros Vestibulares.pdf
ISBN
2420387233838

DESCRIÇÃO

A prova de redação do Enem em 2016 desqualificou quase 90% dos 8,6 milhões — e apenas 77 candidatos tiraram a nota máxima. É a matéria dos vestibulares que mais reprova os candidatos. O livro "É Fácil Escrever Bem para o Enem", escrito pelo jornalista e escritor Roberto Amado, foi desenvolvido especialmente para corrigir essa dificuldade. Trata-se de um método, desenvolvido pelo autor, que revela os aspectos mais importantes das dissertações argumentativas, exigida nos exames vestibulares como o Enem e a Fuvest, e que também aponta quais são as principais falhas responsáveis pela má avaliação dos candidatos. O método foi desenvolvido há cinco anos e aplicado em cursos presenciais com alunos do ensino médio e só agora ganhou o formato de livro.Além dos temas típicos das redações, o livro contém propostas de exercícios e uma aula prática e fácil da nova ortografia brasileira, obrigatória nos vestibulares. Também fazem parte do conteúdo os principais erros gramaticais, listas de frases feitas e termos de apoio, os substantivos e adjetivos bons e ruins e a reprodução de seis redações nota mil com comentários oficiais sobre as qualidades dos textos.

Veja também: 3 perguntas importantes sobre a TRI do ... A questão de reconhecimento você não precisa puxar da memória, mas precisa reconhecer a resposta certa e é mais fácil e provavelmente tem feito durante o ano ao se preparar para questões objetivas, mas agora para a segunda fase, você tem que colocar a resposta no papel e isso no começo parece difícil. É preciso puxar isso da memória e isso você vai melhorando, quando vai criando ... Produto Novo A prova de redação do Enem em 2016 desqualificou quase 90% dos 8,6 milhões — e apenas 77 candidatos tiraram a nota máxima.

Por isso, a seguir vamos te mostrar como funciona a redação Fuvest. Como acontece no Enem, e na maioria dos vestibulares, o candidato deverá escrever uma dissertação de caráter argumentativo. De acordo com o Manual de Redação do Enem de 2018, os candidatos devem "defender uma tese - uma opinião a respeito do tema proposto -, apoiada em argumentos consistentes, estruturados com coerência e coesão".

LIVROS RELACIONADOS