O Artífice - Um Detetive, Um Monge Budista e Um Assassino

O Artífice - Um Detetive, Um Monge Budista e Um Assassino - Ferraz,Tony | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ferraz,Tony
DIMENSÃO
6,10 MB
NOME DO ARQUIVO
O Artífice - Um Detetive, Um Monge Budista e Um Assassino.pdf
ISBN
2393169055219

DESCRIÇÃO

Em dias de tempestade, um assassino que mata através de armadilhas extremamente elaboradas vem enganando a polícia londrina numa série de crimes inusitados. Haryel Kitten é um detetive inteligente, prático e muito dedicado ao seu trabalho, que agora tem o desafio de desvendar o que há por trás desse mistério.Mas será que há forças sobrenaturais agindo? Detalhes dos crimes permanecem obscuros, o serial killer, apelidado pela mídia de Artífice, faz com que Haryel trilhe um caminho sem volta. Quanto mais ele se aprofunda na investigação, menos compreende o que está acontecendo. O detetive fará tudo que estiver ao seu alcance para montar esse quebra-cabeça. Mesmo que sua própria vida corra perigo...

Best Sellers Gift Ideas Prime New Releases ... Encontre Roupa De Detetive Infantil - Livros, Revistas e Comics em Joinville no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Haryel Kitten é um detetive inteligente, prático e muito dedicado ao seu trabalho,que agora tem o desafio de desvendar o que há por trás desse mistério." Quando fui pesquisar alguns títulos da Universo para resenhar, me deparei com esse, publicado há três anos, um suspense que aborda o tema do budismo, um tema que sempre me fascinou então esse foi o escolhido. Encontre Disney Especial Os Detetives em Santa Catarina no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas.

#Vaientender (risos!). Confira avaliações e notas de clientes para O Artífice na Amazon.com.br. Leia avaliações reais e imparciais de nossos usuários sobre os produtos. Saltar al contenido principal.com.mx.

LIVROS RELACIONADOS