Estatuto Da Advocacia E Novo Código De Ética E Disciplina Da OAB - Comentados - 5ª Ed. 2018

Estatuto Da Advocacia E Novo Código De Ética E Disciplina Da OAB - Comentados - 5ª Ed. 2018 - Gonzaga,Alvaro de Azevedo NEVES,Karina Penna Beijato Junior,Roberto | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gonzaga,Alvaro de Azevedo NEVES,Karina Penna Beijato Junior,Roberto
DIMENSÃO
12,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Estatuto Da Advocacia E Novo Código De Ética E Disciplina Da OAB - Comentados - 5ª Ed. 2018.pdf
ISBN
1853061284081

DESCRIÇÃO

Este livro carrega uma dupla importância. De um lado, lança luzes sobre a nova regulamentação das condutas éticas da advocacia, incitando a classe não apenas a conhecer, mas a respeitar diuturnamente esses deveres no trato com seus clientes e com as partes processuais, assim como na condução dos processos e casos em que atua. De outro lado, exalta a observância das normas de conduta ético-profissional como motivo provocador de profundos reflexos na sociedade, a qual passa a contar com serviços de profissionais comprometidos com a defesa dos direitos, destemidos e independentes, atuando em prol da defesa e do devido processo legal, perquirindo, em última instância, a realização da justiça e a garantia das liberdades recíprocas, fundamentais à vida em sociedade. Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advogado e ex-presidente do Conselho Federal da OAB O jovem que ingressa na carreira profissional precisa estar convicto de que defender suas prerrogativas não é apenas um direito dele, mas t

Art. 1º O exercício da advocacia exige conduta compatível com os preceitos deste Código, do Estatuto, do Regulamento Geral, dos Provimentos e com os demais princípios da moral individual, social e profissional. Pessoal, já foi publicado o novo Código de Ética e Disciplina da OAB..

Assista e prepare-se para XXI Exame de Ordem!Nesse aulão do Prof Daniel Mesquita: Revisão dos... § 1º O estágio profissional de advocacia, com duração de dois anos, realizado nos últimos anos do curso jurídico, pode ser mantido pelas respectivas instituições de ensino superior pelos Conselhos da OAB, ou por setores, órgãos jurídicos e escritórios de advocacia credenciados pela OAB, sendo obrigatório o estudo deste Estatuto e do Código de Ética e Disciplina. Trata-se da nova redação do art. 37 do Regulamento da OAB, um dos 3 diplomas cobrados nas questões de Ética Profissional da 1ª fase.

LIVROS RELACIONADOS