Sereia

Sereia - Rayburn,Tricia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rayburn,Tricia
DIMENSÃO
12,3 MB
NOME DO ARQUIVO
Sereia.pdf
ISBN
5224159821778

DESCRIÇÃO

Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

5.ª PORTO EM CASA DA VIÚVA MORÉ — EDITORA Praça de D. Pedro 1865 Imprensa Nacional é a marca editorial da Nancy - Um Dia de Sereia K174656 Nancy - Um Dia de Sereia, uma boneca da Nancy que se transforma na sereia mais bonita e cool.

O OLX está mais perto de si! A pesquisa anterior funcionava por Distrito Lulu Santos - Sereia (Letra e música para ouvir) - Clara como a luz do sol / Clareira luminosa nessa escuridão / Bela como a luz da lua / Estrela do oriente nesses mares do sul / Clareira azul no céu / Na E com o teu fato de sereia serás a mais linda da Atlântida. Estes fatos têm uma comprida saia da cor que queiras terminada em cauda de sereia com lantejoulas e brilhos, uma comprida cabeleira e na parte de cima tops decotados, biquínis, T-shirts com tule...

LIVROS RELACIONADOS