A Bomba

A Bomba - Harris,Frank | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Harris,Frank
DIMENSÃO
10,50 MB
NOME DO ARQUIVO
A Bomba.pdf
ISBN
4138523514275

DESCRIÇÃO

Maio de 1886, manifestantes operários confrontam-se com a polícia nas ruas de Chicago. Ninguém sabe quem atirou a bomba. No entanto as autoridades se apressam em acusar cinco líderes anarquistas.O polêmico julgamento e a condenação à morte dos acusados causam revolta em todo o mundo. Trabalhadores de todo o planeta vão às ruas em repúdio à injustiça norte-americana, e o dia 1o. de maio é declarado o Dia dos Trabalhadores. Sim, foi dessa forma que surgiu o 1o.de Maio.Vinte e três anos depois, Frank Harris lança A Bomba como uma confissão: ele seria o autor do atentado de 1886. São tantos os detalhes, tamanho o realismo, que para muitos o livro não seria apenas ficção. Assim, a Bomba transforma-se em um dos livros mais polêmicos do século XX. Odiado pelas autoridades que o vêem como uma maliciosa provocação anarquista. Amado por seus leitores por sua ousadia e ritmo vertiginoso.

caf 18:09. jaime pacheco derrotado na liga dos campeÕes africana.

Entrevistas, análises e opinião e muito mais. Fanne Foxe, também conhecida como a "bomba argentina", protagonista de um dos escândalos sexuais mais comentados da capital americana, morreu na Flórida aos 84 anos, noticiou nesta quarta ... Também chamada de "bomba H" ou "bomba de fusão", a bomba de hidrogênio é o mais potente explosivo inventado pelo homem. A sua força pode chegar a 50 vezes a de uma bomba atômica como as que foram lançadas sobre o Japão e a reação é a mesma que ocorre espontaneamente no interior de estrelas como o sol..

LIVROS RELACIONADOS