A Pele de Onagro

A Pele de Onagro - Balzac,Honoré de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Balzac,Honoré de
DIMENSÃO
7,87 MB
NOME DO ARQUIVO
A Pele de Onagro.pdf
ISBN
2520117190781

DESCRIÇÃO

O jovem aristocrata Raphaël de Valentin está desesperado por ter fracassado na vida e no amor, e planeja o suicídio. Justo nesse momento, ele encontra um velho e estranho antiquário que o presenteia com uma milagrosa pele de onagro (espécie de jumento encontrado no Oriente), que confere ao dono poderes especiais, satisfazendo todos os seus desejos. Porém, sobre o maléfico talismã paira um misterioso feitiço, e, a cada desejo atendido, ele encolhe e encurta a vida do proprietário. O fim da pele de onagro é o fim da vida, o ônus pelo êxtase de todos os desejos realizados. Em meio a sociedade francesa dos anos 1830, Raphaël sucumbe aos prazeres mundanos, aos encantos da corte, ao conforto da fortuna e à beleza da condessa Fedora, em detrimento da sincera e humilde Pauline.

Justo nesse momento, ele encontra um velho e estranho antiquário que o presenteia com uma milagrosa pele de onagro (espécie de jumento encontrado no Oriente), que confere ao dono poderes especiais, satisfazendo todos os seus desejos. A Pele de Onagro (2010) La Peau de Chagrin. Gênero: Filme/Comédia Sinopse: Enquanto pensa em pôr fim aos seus dias, Raphaël, jovem escritor sem dinheiro, recebe um estranho presente: uma pele de jumento que atende aos seus pedidos.

Após um relacionamento fracassado com uma mulher fria e gananciosa, Rafael enriquece e se apaixona. Sinopse: Enquanto pensa em pôr fim aos seus dias, Raphaël, jovem escritor sem dinheiro, recebe um estranho presente: uma pele de jumento que atende aos seus pedidos. La Peau de chagrin é um romance de 1831 escrito pelo autor francês Honoré de Balzac, incluída nos Études philosophiques ("Estudos filosóficos") de sua Comédie humaine.. Este romance é sua obra mais importante entre aquelas do início da carreira, quando ainda escrevia sob a influência da literatura gótica. O jovem aristocrata Raphaël de Valentin está desesperado por ter fracassado na vida e no amor, e planeja o suicídio.

LIVROS RELACIONADOS