O Vendido

O Vendido - Beatty,Paul | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Beatty,Paul
DIMENSÃO
5,95 MB
NOME DO ARQUIVO
O Vendido.pdf
ISBN
8615598229691

DESCRIÇÃO

Nascido em Dickens, no subúrbio de Los Angeles, Eu, o narrador de O vendido, passou a maior parte da juventude como cobaia para estudos raciais realizados por seu pai, um polêmico sociólogo. Quando o pai é subitamente morto em um tiroteio com a polícia e é anunciado que Dickens será varrida do mapa da Califórnia por motivos políticos e econômicos, Eu tenta salvar a cidade através de um controverso experimento social: instalar uma segregação racial às avessas. Vencedor do Man Booker Prize de 2016, O vendido é uma crítica mordaz a respeito de questões raciais ainda tão presentes – nos Estados Unidos, mas também no Brasil de nossos dias.

Mas a leitura de "O Vendido" certamente compensa o esforço e o incômodo do leitor, enquanto, a cada página, clichês e mais ... O Fiat Ducato foi o comercial ligeiro mais vendido no mercado europeu em 2020, com mais de 150 mil unidades matriculadas, um aumento de 7,6% face ao ano anterior. A taxa de penetração foi de 20,5%, um crescimento de 3% num cenário de mercado em queda.

Na construção "vendo bicicleta", há um sujeito determinado implícito: eu. Mesmo que o sujeito não apareça de forma explícita na frase, facilmente se depreende que o sujeito é eu pela desinência verbal. Ofertas do Dia Prime Mais Vendidos Livros Moda da Amazon Eletrônicos Lançamentos Ideias para Presente Atendimento ao Cliente Computadores Games eBooks Kindle Cuidados Pessoais Melhorias no lar Casa Brinquedos e Jogos Bebês Beleza Alimentos e Bebidas Automotivos Artigos para animais de estimação Sua Amazon.com.br Venda na Amazon Outbound.

LIVROS RELACIONADOS