Coisa De Negros

Coisa De Negros - Cucurto,Washington | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cucurto,Washington
DIMENSÃO
7,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Coisa De Negros.pdf
ISBN
1106999403020

DESCRIÇÃO

Estréia do autor na narrativa longa, "Coisa de Negros" é o primeiro sucesso internacional de Washington Cucurto, pseudônimo do cultuado escritor, poeta e editor argentino Santiago Vega, e lhe valeu o prêmio de melhor romance publicado na Argentina em 2003. O livro conta a história de um grande astro da cumbia, ritmo caliente de origem colombiana que hoje embala praticamente toda a América hispânica, a atração principal das festividades em comemoração aos 500 anos de Buenos Aires, que se vê, repentinamente, metido numa trama revolucionária e de impressionante inverossimilhança entre confrades e malandros da tal música tropical. Washington Cucurto é um dos convidados da Rocco para a XIII Bienal Internacional do Rio de Janeiro.

Coisa de negros foi seu primeiro best-seller e lhe valeu o prêmio de melhor romance argentino de 2003. Ficção / Literatura Estrangeira / Romance O homem negro (do Ilê), então, promovido a "lindo" de repente, para provar que agora pode tudo assume o "estereótipo branco" de aviltar a mulher negra.

Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Quatro grupos de carimbó, quatro cidades paraenses, quatro videoclipes. E as histórias de pessoas que vivem o mais paraense dos ritmos.

LIVROS RELACIONADOS