O Caderno de Maya

O Caderno de Maya - Allende,Isabel | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Allende,Isabel
DIMENSÃO
6,97 MB
NOME DO ARQUIVO
O Caderno de Maya.pdf
ISBN
8316558723987

DESCRIÇÃO

O novo romance de Isabel Allende, O caderno de Maya, diferentemente de seus tradicionais romances, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Em seu novo lar, já em processo de calmaria, Maya faz amizade com personagens inesquecíveis, entre eles, um sobrevivente de tortura e um cachorro muito especial. O caderno de Maya é o depoimento escrito pela própria protagonista, Maya Vidal, em que ela conta a perseguição sofrida de assassinos, da polícia, do FBI e da Interpol nos Estados Unidos. Durante o processo narrativo, ela acaba descobrindo um importante segredo familiar, além de compreender o verdadeiro significado do amor e da lealdade. É a jornada através de sua própria alma.Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha morreu de overdose, tendo até se prostituído.

... O Caderno de Maya de Isabel Allende Editor: Porto Editora Páginas: 360 Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para a Formação de Adultos como sugestão de leitura. Um passado que a perseguia.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. O Caderno de Maya marca o regresso da aclamada escritora e não pode deixar de ser devorado página a página. Destak No estilo único de Isabel Allende, este é um livro sobre como o regresso ao passado e a redescoberta de nós próprios podem ser a nossa única salvação. O CADERNO DE MAYA ISABEL «Sou Maya Vidal, dezanove anos, sexo feminino, solteira, sem namorado por falta de oportunidade e não por esquisitice, nascida em Berkeley, Califórnia, com passaporte americano, temporariamente refugiada numa ilha no sul do mundo.

LIVROS RELACIONADOS