O Grito Roubado

O Grito Roubado - Dolnick,Edward | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dolnick,Edward
DIMENSÃO
5,65 MB
NOME DO ARQUIVO
O Grito Roubado.pdf
ISBN
4265528136162

DESCRIÇÃO

Essa narrativa jornalística com molho de thriller e romance noir fornece ao leitor uma visão privilegiada da cena do roubo de uma pintura excepcional - O Grito, de Edvard Munch - e do brilhante detetive que recuperou a obra - avaliada em 72 milhões de dólares. No submundo da arte, pinturas de mestres antigos são usadas para pagar dívidas de jogo, e telas de valor inestimável acabam enroladas com desleixo na mala de um carro. O pano sobre e desce, enquanto o elenco oscila de aristocratas a marginais de pescoço grosso, corpos malhados e tatuados.

O Grito é considerado uma das obras mais importantes do movimento expressionista e adquiriu um estatuto de ícone cultural, a par da Mona ... Os dois quadros mais conhecidos do pintor norueguês Edvard Munch, 'O Grito' e 'Madona', foram roubados ontem de manhã do Museu Munch, em Oslo, Noruega. Com o museu aberto ao público, dois ... Um novo episódio da saga "O Grito", o quadro mais célebre de Edvard Munch, começa hoje com o julgamento de cinco noruegueses acusados de envolvimento no roubo da obra, em 2004. Em 1994, O Grito foi roubado de um museu de arte norueguês.

Legado 0 Comentários 0. A litografia A Separação II, do pintor impressionista norueguês Edvard Munch, foi roubada em meados de junho de uma galeria de Oslo, informou hoje a televisão pública O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de O Grito Roubado - Dolnick, Edward - 9....

LIVROS RELACIONADOS