O Pai Morto

O Pai Morto - Barthelme,Donald | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barthelme,Donald
DIMENSÃO
9,72 MB
NOME DO ARQUIVO
O Pai Morto.pdf
ISBN
9567884388016

DESCRIÇÃO

Imenso, poderoso, frágil, atônito, surpreendente, mentor, castrador, pecador, um homem maior que todos, ou um homem como qualquer um. O fio condutor do romance de Donald Barthelme, publicado originalmente em 1975 e lançado agora pela primeira vez no Brasil, é a saga dos filhos para enterrar o Pai Morto, uma figura gigantesca, que não está totalmente convencida sobre o fim de sua existência. Revelado nos anos 1960 nas páginas da revista New Yorker, Barthelme (1931–1989) se tornou um dos expoentes do que a crítica viria a chamar de pós-modernismo. No livro, o autor, ganhador do National Book Award, exercita com maestria o senso de humor inconfundível que influenciou gerações de escritores dentro e fora dos Estados Unidos, de Salman Rusdie e David Foster Wallace a Dave Eggers.

Antão Torrado, um excêntrico milionário no vigor dos seus 103 ... O pai dos goleiros Alisson e Muriel morreu após mergulhar em uma barragem na localidade de Rincão do Inferno, zona rural de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre (RS).José ... Filho de entregador de farmácia nasce no dia em que o pai é achado morto Douglas, de 20 anos, sob a mira de uma arma, em vídeo gravado por traficante Foto: Reprodução de vídeo / Agência O Globo O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (24), horas depois de desaparecer em uma ... Bebé de três meses morta pelo padrasto por "estar a ficar parecida com o pai" Homicida, de 23 anos, disse que a criança se tinha engasgado a comer. Menina tinha fraturas em todo o corpo. "Um ato repugnante.

De acordo com o relato das vítimas para a Polícia Civil (PC), o agressor era dependente químico e foi internado duas vezes por conta do vício, sendo a última delas em dezembro de 2020. D aniel Ramos dedicou a vitória do Santa Clara sobre o Rio Ave (2-1), nesta segunda-feira, a Diogo Salomão. O treinador dos açorianos contou que o extremo do clube soube que pai tinha morrido ... O motorista, que ficou presos às ferragens e perdeu sua vida em meio às chamas enquanto o pai via o filho morrer queimado.

LIVROS RELACIONADOS