Visconde Partido Ao Meio - Edição de Bolso

Visconde Partido Ao Meio - Edição de Bolso - Calvino,Ítalo | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Calvino,Ítalo
DIMENSÃO
11,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Visconde Partido Ao Meio - Edição de Bolso.pdf
ISBN
5890285218907

DESCRIÇÃO

O visconde partido ao meio, publicado originalmente em 1952, veio a compor com O cavaleiro inexistente e O barão nas árvores, ambos publicados pela Companhia das Letras, uma trilogia a que Italo Calvino (1923-85) chamou de Os nossos antepassados, uma espécie de árvore genealógica do homem contemporâneo, alienado, dividido, incompleto. É a história de Medardo di Terralba, o voluntarioso visconde que, na defesa da cristandade contra os turcos, leva um tiro de canhão no peito, mas sobrevive, ficando absurdamente partido ao meio, a metade direita atormentada pela maldade e a esquerda, pela bondade. “Ainda bem que a bala de canhão dividiu-o apenas em dois”, comentam aliviadas suas vítimas.

... Edição: Editora: Le Livre de Poche ... Edições - O visconde partido ao meio.

Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Comprar Visconde partido ao meio Descontos de até 30% Em até 12x sem juros Retire em 2h A Melhor Oferta é no Extra Encontre O Visconde Partido Ao Meio - Livros, Revistas e Comics no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Brochura, bom estado, cortes com sujidades, sem grifos e rasuras, marcas de uso, livro em edição de bolso.

LIVROS RELACIONADOS