Um Pai de Cinema - Capa Filme

Um Pai de Cinema - Capa Filme - Skármeta,Antonio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Skármeta,Antonio
DIMENSÃO
10,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Pai de Cinema - Capa Filme.pdf
ISBN
4136624550228

DESCRIÇÃO

A comovente fábula do autor de O carteiro e o poeta que ganhou uma adaptação cinematográfica dirigida e produzida por Selton MelloO jovem Jacques é o professor de um pequeno povoado. Seu pai, um jovem forasteiro francês, que abandonou o filho e a esposa. Um dia, ao visitar a cidade vizinha para ir à primeira vez a um bordel, Jacques tem uma grande surpresa, e a explicação de tudo pode estar muito perto dele. Uma história comovente e cheia de magia que... vai transportá-lo a uma aldeia mágica.... vai lhe contar uma história íntima.... vai comovê-lo com seus personagens.... vai envolvê-lo com seu cálido aroma.... vai fazê-lo sonhar. ... vai enchê-lo de ternura.... vai despertar em você inúmeras sensações.... vai fazê-lo acreditar no impossível.... vai fazê-lo reconciliar-se com o mundo.... vai lhe arrancar uma lágrima.... vai lhe roubar um sorriso.... vai torná-lo um pouquinho mais feliz.

Adicionar ao carrinho. Compartilhe: Sinopse A comovente fábula do autor de O carteiro e o poeta que ganhou uma adaptação cinematográfica dirigida e produzida por Selton Mello. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Um Pai de Cinema - Capa Filme - Skárm....

Numa aldeia decadente e remota do Chile, onde uma simples ida ao cinema ou ao bordel implica uma viagem num velho comboio, também ele em vias de extinção, vive, com a sua mãe, um jovem professor primário cheio de sonhos literários e o natural desejo de encontrar o amor e descobrir o sexo. Capas Negras - Filmes - Drama - Em Coimbra o 'quintanista' de Direito, José Duarte, e a bela tricana, Maria de Lisboa, vivem uma intensa história de amor. Terminado o curso e julgando-se traído ... Capas Negras é um filme português, realizado por Armando de Miranda em 1947.Tem argumento de Alberto Barbosa e José Galhardo.Os principais actores são Amália Rodrigues, Alberto Ribeiro e Artur Agostinho, Vasco Morgado, Barroso Lopes, Humberto Madeira, António Sacramento e Graziela Mendes..

LIVROS RELACIONADOS