O Leitor do Trem Das 6H27

O Leitor do Trem Das 6H27 - Jean-Paul Didierlaurent | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jean-Paul Didierlaurent
DIMENSÃO
4,65 MB
NOME DO ARQUIVO
O Leitor do Trem Das 6H27.pdf
ISBN
1480970998221

DESCRIÇÃO

Operário discreto de uma usina que destrói encalhe de livros, Guylain Vignolles é um solteiro na casa dos trinta anos que leva uma vida monótona e solitária. Todos os dias, esse amante das palavras salva algumas páginas dos dentes de metal da ameaçadora máquina que opera.A cada trajeto até o trabalho, ele lê no trem das 6h27 os trechos que escaparam do triturador na véspera. Um dia, Guylain encontra textos de um misterioso desconhecido que vão fazê-lo buscar cores diferentes para seu mundo e escrever uma nova história para sua vida.Com delicadeza e comicidade, Didierlaurent revela um universo singular, pleno de amor e poesia, em que os personagens mais banais são seres extraordinários e a literatura remedia a monotonia cotidiana.

É o tipo de livro que vai despertando sorrisos, faz o leitor torcer pelo cavalheiro do trem, principalmente quando este encontra um pendrive com textos de uma desconhecida, que ao longo das páginas vai ganhando nome ... "O leitor do trem das 6h27" é uma leitura extremamente leve, seus poucos personagens tem características muito marcantes e são muito bem trabalhados pelo autor. O final, entretanto, deixou a desejar.

A leitura de O Leitor do Trem das 6h27 foi um doce presente através de sua narrativa poética, lírica e romântica. "O Leitor do Trem das 6h27" não foi nada como esperava e mesmo assim tornou-se uma boa leitura. Guylain Vignolles trabalha em uma fabrica de reciclagem, ele é responsável por algo impensável para uma bibliófila: ele destrói livros para viver.

LIVROS RELACIONADOS