O Espírito da Ficção Científica

O Espírito da Ficção Científica - Bolaño,Roberto | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bolaño,Roberto
DIMENSÃO
3,84 MB
NOME DO ARQUIVO
O Espírito da Ficção Científica.pdf
ISBN
7050260727965

DESCRIÇÃO

Ambientado na Cidade do México nos anos 1970, “O espírito da ficção científica” conta a história de Remo Morán e Jan Schrella, dois jovens escritores obcecados por poesia e ficção científica. Enquanto o primeiro tenta incansavelmente encontrar seu espaço na literatura, o segundo passa os dias enviando cartas delirantes a seus autores favoritos de ficção científica. Escrito nos anos 1980 e descoberto agora, esse romance traz todos os elementos que fariam de Bolaño um dos autores mais célebres e importantes da literatura latino-americana. Seus fãs encontrão aqui não apenas a prosa tão facilmente reconhecível — e tão absolutamente inesperada — quanto seus temas mais caros, como a literatura, o amor, a juventude, a amizade, o humor e a rebeldia.

Enquanto o primeiro tenta incansavelmente encontrar seu espaço na literatura, o segundo passa os dias enviando cartas delirantes a seus autores favoritos de ficção científica. Ambientado na Cidade do México nos anos 1970, O espírito da ficção científica conta a história de Remo Morán e Jan Schrella, dois jovens escritores obcecados por poesia e ficção científica. Enquanto o primeiro tenta incansavelmente encontrar seu espaço na literatura, o segundo passa os dias enviando cartas delirantes a seus autores favoritos de ficção científica. Ambientado na Cidade do México nos anos 1970, "O espírito da ficção científica" conta a história de Remo Morán e Jan Schrella, dois jovens escritores obcecados por poesia e ficção científica.

A edição que será lançada pela Companhia das Letras não terá o prólogo original do crítico mexicano Christopher Domínguez Michael que é contrário as críticas feitas às obras publicadas postumamente. Tampouco vamos dizer que O espírito da ficção científica vai fazer sombra a uma obra como, por exemplo, 2666. A decisão de publicar algo é da família, mas dividida com o agente e o editor ... Ambientado na Cidade do México nos anos 1970, O espírito da ficção científica conta a história de Remo Morán e Jan Schrella, dois jovens escritores obcecados por poesia e ficção científica.

LIVROS RELACIONADOS