O Bracelete Misterioso De Arthur Pepper

O Bracelete Misterioso De Arthur Pepper - Patrick,Phaedra | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Patrick,Phaedra
DIMENSÃO
8,75 MB
NOME DO ARQUIVO
O Bracelete Misterioso De Arthur Pepper.pdf
ISBN
5481358617149

DESCRIÇÃO

Quanto tempo é necessário para conhecer verdadeiramente uma pessoa? Um ano após a morte de Miriam, com quem foi casado por 40 anos, Arthur Pepper finalmente toma coragem para arrumar o armário da esposa. O viúvo de 69 anos e hábitos modestos, cada vez mais fechado em sua vida solitária, fica surpreso ao encontrar, nas coisas de Miriam, um extravagante bracelete de ouro que ele não conhecia, enfeitado com oito diferentes pingentes. Determinado a descobrir a história por trás da joia, ele percebe que sabia muito pouco do passado da mulher com quem viveu por quatro décadas. E embarca numa viagem que o levará da Índia a Paris, na companhia da vizinha Bernadette, uma viúva que dedica seu tempo a cuidar de pessoas que perderam entes queridos. Uma jornada que mudará para sempre não só a maneira como Arthur conhecia a esposa, mas a sua própria vida, levando-o a fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo.

on 15/5/20 . A leitura tem um ritmo calmo, agradável.

Sua esposa, Miriam, com quem fora casado por quarenta anos, morrera repentinamente de pneumonia e seus filhos, Lucy e Dan, seguem com suas vidas afastadas dele por motivos que Arthur não compreende, mas aceita. Um ano após a morte de Miriam, com quem foi casado por 40 anos, Arthur Pepper finalmente toma coragem para arrumar o armário da esposa. O viúvo de 69 anos e hábitos modestos, cada vez mais fechado em sua vida solitária, fica surpreso ao encontrar, nas coisas de Miriam, um extravagante bracelete de ouro que ele não conhecia, enfeitado com oito diferentes pingentes. O bracelete misterioso de Arthur Pepper Phaedra Patrick Não Ficção | Romance | Família e relacionamentos Arthur Pepper é um homem comum, um serralheiro que sempre viveu modestamente com a mulher, Miriam Pepper, e os dois filhos.

LIVROS RELACIONADOS