Tudo Aquilo Que Eu Não Disse - Duas Garotas. Uma Carta.

Tudo Aquilo Que Eu Não Disse - Duas Garotas. Uma Carta. - Hughes,Kathryn | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hughes,Kathryn
DIMENSÃO
4,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Tudo Aquilo Que Eu Não Disse - Duas Garotas. Uma Carta..pdf
ISBN
3320951782776

DESCRIÇÃO

A vida da doce Tina Craig parece estar destinada a mesmice dos anos 70: ela vive presa em um casamento infeliz com um marido problemático. Isso desafia Tina a unir todas as suas forças para sair desse abismo e finalmente conquistar a paz de espírito que ela tanto quer. Seu destino toma um rumo diferente quando ela encontra uma carta escrita em setembro de 1939. A carta, que nunca chegou ao destino certo, lhe traz uma nova esperança, um alento para o seu coração tão maltratado. Tudo muda de figura quando a vida de Tina se choca com os destinos do casal Billy e Chrissie, trazendo William, um jovem em busca de sua mãe biológica, para sua jornada por conta de um mero acaso.

Mas minha única vergonha é que depois que ele ler tudo a carta, e depois olhar pra mim, ou eu olhar pra ele, sabendo que ele sabe o que eu sinto. Esta foi a primeira atividade que não consegui finalizar. O engraçado é que eu sempre sonhei em aprender russo, pois adoro a língua, mas nunca me dediquei o suficiente para dominá-la.

Posso ter tido alguns problemas de percurso, mas não me arrependo de nada e, se fosse me dada a opção de viver tudo o que vivi, sem mudar absolutamente nada, eu não pensaria duas vezes em aceitar porque eu faria tudo de novo. Generosa, a garota que eu amava estava prestes a me matar contra a sua vontade, fui muito inocente, eu não imaginava que o Descolado usaria ela para uma luta, isso era o mais baixo que alguém poderia chegar, e mesmo assim no rosto dele não havia culpa, muito pelo contrário, ele estava sorrindo como se tudo aquilo fosse divertido... E vou entregar amanhã, sei que sou muito idiota de expressar todo o meu sentimento através de uma carta, mas é muita vergonha de falar pessoalmente. Então, eu fiz uma carta contando tudo o que eu sinto por ele .

LIVROS RELACIONADOS