Animal!

Animal! - Luciani,Domenica | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Luciani,Domenica
DIMENSÃO
12,3 MB
NOME DO ARQUIVO
Animal!.pdf
ISBN
7581761809207

DESCRIÇÃO

autora de É isso, cara, sou punk, também publicado pela Rocco Jovens Leitores, a italiana Domenica Luciani lança agora Animal!, um romance para lá de divertido que envolve o leitor com um enredo inusitado e tiradas inteligentes. O protagonista é Ozzy Baloffi, um menino de 13 anos que vive em Florença com sua mãe. Ele não é popular no colégio, não gosta de rock, é tímido, nunca tem coragem de responder às provocações dos colegas como gostaria, enfim, Ozzy se sente um desastre quase completo. Mas um telefonema depois de um dia especialmente difícil vai mudar a sua vida para sempre. Apaixonada por hard rock e heavy metal, Domenica Luciani mais uma vez escreveu um romance que tem a música como fio condutor da história. Diferente de sua criadora, Ozzy não gosta de rock pesado "Aquela música horrível de arrebentar os ouvidos, aqueles sons violentos e incomodativos? Não, obrigado, prefiro passar sem ele.", mas é justamente o ritmo alucinado do rock, e de um roqueiro em especial, que vai transformar sua vidinha sem graça. Afinal, Ozzy podia esperar qualquer coisa depois de ter ficado sem as calças diante da turma e o que é pior, de cueca rosa com bolinhas vermelhas, o máximo da humilhação, só não podia imaginar que seu pai, que em 13 anos ele não conhecera, era um roqueiro famoso. Depois do "megachoque" daquele telefonema inesperado, Ozzy e sua mãe ficaram imaginando o que fariam com o cheque de nove dígitos que o californiano, como Ozzy o batizou, prometeu levar-lhes no dia seguinte (a primeira coisa seria comprar três conjuntos de moletom de marcas conhecidas para evitar outro vexame na escola). Nada de papai, nada de intimidade. Ele estava decidido a não ter um pai depois de 13 anos sem saber o que era isso. Mas uma série de acontecimentos insólitos vai prolongando o contato dos dois. Quando descobre que seu pai é Roddy Young, vocalista de uma banda mundialmente famosa, Ozzy acaba encontrando o tom entre a sua natureza certinha e avessa a hard rock e as loucuras dos pais e dos amigos. Narrado em primeira pessoa – o que permite ao leitor entrar na cabeça de Ozzy e conhecer seus pensamentos e considerações sarcásticas sobre diversas situações que ele não chega a expressar diante de mais ninguém, Animal! fala de tolerância e outros temas comuns nos livros juvenis sem cair na pieguice ou no puro e simples besteirol. Não é à toa que Domenica Luciani é hoje um dos nomes mais representativos da nova literatura infanto-juvenil italiana. Uma leitura irada, ou melhor, animal!, para jovens de todas as idades.

—Encontre fontes: Dezembro de 2014) ... animal m (plural animais) animal (any member of the kingdom Animalia) 2020, Petrônio Braz, Léxico dos Gerais, Chiado Books, page 481: Primatas — Animais mamíferos, da ordem Primata, que compreende os macacos, antropóides e o homem. Directed by Brett Simmons. With Joey Lauren Adams, Elizabeth Gillies, Paul Iacono, Thorsten Kaye.

Sign Up Here. Click here to be directed to our friends at Mountain Warehouse where you can sign up to receive updates about Animal products coming spring 2021.

LIVROS RELACIONADOS