Magno

Magno - Queiroz,Maria Luiza de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Queiroz,Maria Luiza de
DIMENSÃO
4,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Magno.pdf
ISBN
9150493108549

DESCRIÇÃO

Magno, de Maria Luiza de Queiroz, é um livro para crianças, jovens e adultos. Repleto de aventuras, traz referências a figuras lendárias – como os personagens de As mil e uma noites, o Abominável Homem das Neves e o Monstro do Lago Ness. A história gira em torno de uma espécie de ilha da fantasia, onde a menina Ana, que havia descoberto na fazenda da avó o dom de conversar com os animais, convive harmoniosamente com pessoas bem peculiares. Entre elas está Magno, o homem que pode voar – dom adquirido após sofrer mutações no magma terrestre. Magno, atualizando as grandes histórias do passado numa aventura moderna e eletrizante, é pura fantasia.

Magno (usurpador romano) - século III Magno da Dinamarca; Magno (conde) Magno (cônsul honorário) Magno (cônsul em 460) Magno I da Noruega; Magnus Carlsen campeão mundial de xadrez; Carlos Magno Magno: Significa "grande". Tem origem no latim antigo Magnus, a partir da palavra magnus, que quer dizer literalmente "grande".

Tem origem no latim antigo Magnus, a partir da palavra magnus, que quer dizer literalmente "grande". O nome apareceu como nome próprio em 1047, com o rei da Noruega, Magnus I, em homenagem ao rei dos francos vivido entre 747 e 814 d.C., Carlos Magno.

LIVROS RELACIONADOS