Cambaco

Cambaco - Maltez,Manu | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maltez,Manu
DIMENSÃO
11,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Cambaco.pdf
ISBN
5382229610983

DESCRIÇÃO

A palavra africana “cambaco” significa, num dos dialetos mais falados em Moçambique, “elefante velho, solitário, afastado da manada”. Esta é a metáfora explorada pelo premiado artista Manu Maltez neste livro de imagens em que recria o trajeto de um elefante rumo ao seu derradeiro destino. Em meio a paisagens devastadas e figuras mitológicas, por vezes surreais ou grotescas, como num cenário pós-apocalíptico, o personagem caminha alheio ao que ocorre em torno dele. Ele já não se admira com mais nada. Uma narrativa mítica que faz pensar sobre o ciclo da vida e as consequências das ações humanas.

Personal Blog Sgundo Cambaco. 38 likes · 41 talking about this.

Mas o campo estava pesado, com outras dimensões. A relva natural e um pouco alta, as dimensões do campo terão contribuíram para a goleada imposta este sábado, 16 de Janeiro, ao Ferroviário de Nacala pelo ENH de Vilankulo, de 4 a 1, na abertura do Moçambola2021. Cambaco de Vicente Barreto, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no Kboing. Estado: NOVOFormato: LPAno: 2016País: BrasilCondição Capa/Disco: N / N (?)Após hiato de 10 anos, Vicente Barreto lança Cambaco acompanhado pela vanguarda paulista e, reinventando-se, inverte a lenda moçambicana do velho grandioso e solitário elefante cambaco que, cobiçado por caçadores, se isola para morrer só e preser Cambaco é quase um cazumbi Velho elefante do cambuci Trombone mudo em curva de rio Só espera a morte entrar no cio.

LIVROS RELACIONADOS