A Missão Traiçoeira

A Missão Traiçoeira - Beaty,Erin | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Beaty,Erin
DIMENSÃO
7,45 MB
NOME DO ARQUIVO
A Missão Traiçoeira.pdf
ISBN
2180265387714

DESCRIÇÃO

Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro. Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.

Minha única preocupação é o que a autora está nos reservando para o próximo livro e se, na Bienal deste ano finalmente vamos ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. A Missão Traiçoeira nos deixa alguns meses depois dos acontecimentos do primeiro livro dessa série e a nossa protagonista, Sage, está muito bem acomodada no castelo como tutora das princesas e com a confiança da família real a seu favor. Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro. Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. A Missão Traiçoeira é um livro bem fácil de ler, com muitos diálogos e poucas descrições, o que não empobrece a leitura.

Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira es... A Missão Traiçoeira traz a continuação de história de Sage Fowler, iniciada em O Beijo Traiçoeiro. Naquele primeiro livro fomos apresentados à jovem órfã que, ao ser levada por seus tios para a avaliação da casamenteira da região, acaba não conseguindo um bom casamento, mas sim um bom emprego como aprendiz. A missão traiçoeira foi realmente um dos livros que mais amei no quesito de aventura , ação e intrigas politicas .

LIVROS RELACIONADOS