A Ilusão do Tempo

A Ilusão do Tempo - Magnason,Andri Snaer | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Magnason,Andri Snaer
DIMENSÃO
10,15 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ilusão do Tempo.pdf
ISBN
9125781596312

DESCRIÇÃO

“Nunca vi uma história em que aventura, ficção científica, conto de fadas e drama contemporâneo estivessem tão bem amarrados, tudo ao mesmo tempo” – ArguimbauQuando as coisas não vão nada bem e os economistas preveem uma enorme crise financeira, a família de Vitória – assim como o resto do mundo – decide se esconder em suas misteriosas caixas pretas à espera de tempos melhores. No entanto, após vários anos, a caixa de Vitória se abre e a menina se vê em uma cidade em ruínas. Sem rumo, ela caminha por prédios e ruas tomadas por florestas e animais selvagens, até chegar à uma casa onde crianças se reúnem em torno de uma senhora para ouvir a história de um rei ganancioso que conquistou o mundo, mas desejava conquistar o tempo. Para poupar sua bela princesa dos dias escuros e sombrios, normais ou sem valor, ele a coloca em uma caixa mágica transparente como cristal, mas feita de uma seda de teia de aranha tão densa que o próprio tempo não consegue penetrar. Vitória aos poucos percebe uma conexão entre sua própria história e a do reino mágico. Junto com seus novos amigos, ela precisa encontrar uma forma de consertar o mundo antes que seja tarde demais.

Encontre diversos livros escritos por Magnason, Andri Snær, Almeida, Suzannah com ótimos preços. "Nunca vi uma história em que aventura, ficção científica, conto de fadas e drama contemporâneo estivessem tão bem amarrados, tudo ao mesmo tempo" - ArguimbauQuando as coisas não vão nada bem e os economistas preveem uma enorme crise financeira, a família de Vitória - assim como o resto do mundo - decide se esconder em suas misteriosas caixas pretas à espera de tempos ... A Ilusão do tempo. Você já se deu conta de que o tempo do nosso relógio parece cada vez menor? É um corre-corre danado todo dia e parece que nada do que façamos muda esta sensação.

"Se você tentar agarrar o tempo com as mãos, ele estará sempre deslizando por entre seus dedos", disse Julian Barbour, físico britânico ... A ilusão do tempo No futuro não existe passado, mas no passado está o futuro. E na junção de ambos temos o presente- que no tempo não existe- é sempre um pé no passado e outro no futuro.

LIVROS RELACIONADOS