Marília Bela

Marília Bela - Rocha,Ruth | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rocha,Ruth
DIMENSÃO
9,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Marília Bela.pdf
ISBN
9502322417174

DESCRIÇÃO

A história de Marília bela se passa em 1972, quando o Brasil ainda era colônia de Portugal. Tudo acontece em Vila Rica (hoje, Ouro Preto), onde ocorreu o movimento mais importante pela nossa independência: a Inconfidência Mineira.

Já destes bens, Marília, não preciso: Nem me cega a paixão, que o mundo arrasta; Para viver feliz, Marília, basta Que os olhos movas, e me dês um riso. Graças, Marília bela, Graças à minha Estrela! E, já perto do fim, a Lira que Bandeira aponta como a mais bela: PARTE III Lira III Tu não verás, Marília, cem cativos Tirarem o cascalho, e a rica, terra, Ou dos cercos dos rios caudalosos, Ou da minada serra. Não verás separar ao hábil negro Do pesado esmeril a grossa areia, INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL http://encurtador.com.br/gJUW0Assista o DVD O CÉU EXPLICA TUDO: https://goo.gl/cXc9dOPara shows: (62) 3241-7163 / (62) 9186-2454 C... Belo fim de tarde na zona leste de Marília.

Na campa, rodeada de ciprestes, lerão estas palavras os pastores: "Quem quiser ser feliz nos seus amores, siga os exemplos que nos deram estes". Graças ... Graças, Marília bela, Graças à minha Estrela! Leve-me a sementeira muito embora O rio sobre os campos levantado: Acabe, acabe a peste matadora, Sem deixar uma rês, o nédio gado.

LIVROS RELACIONADOS