Poeta Sem Palavras

Poeta Sem Palavras - Savaget,Luciana | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Savaget,Luciana
DIMENSÃO
5,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Poeta Sem Palavras.pdf
ISBN
4755126168765

DESCRIÇÃO

Um escritor perde de repente a inspiração. Vaga cansado pelo Universo. E encontra uma musa, que o ajuda a superar o medo e a falta de criatividade. De tão preocupado que esta consigo mesmo, ocupou-se tanto em resolver seu próprio problema, que quando – enfim – retomou a capacidade de escrever, voltou para procurar e agradecer a mulher, porém ela desaparecera. E ele ficou sem ao menos saber o nome dela. E o que restou foi só silêncio.

Palavras consumidas se acumulam, Se represam, cisterna de águas mortas, Ácidas mágoas em limos transformadas, Vaza de fundo em que há raízes tortas. Não direi: Compre POETA SEM PALAVRAS, de LUCIANA SAVAGET, no maior acervo de livros do Brasil.

mas o que, em minha leitura mais releva deste luminoso poema, é que, apesar do desamparo dos sonhos, persistem, eloquentes, as mãos como assunpção da palavra e resgate do silêncio e da "Pátria sem destino". nada pois, definitivamente perdido: as mãos que ... Um brinde a poesia Sem palavras pela confiança .

LIVROS RELACIONADOS