Fawcett - o Mistério do Roncador

Fawcett - o Mistério do Roncador - Vetillo,Walter | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vetillo,Walter
DIMENSÃO
12,52 MB
NOME DO ARQUIVO
Fawcett - o Mistério do Roncador.pdf
ISBN
2948886577387

DESCRIÇÃO

O explorador Fawcett, admirado e respeitado por seus pares europeus e americanos do século passado, aventurou-se por nossa selva em busca da cidade Z. Foram três expedições, seguindo um roteiro cheio de riscos, em que esse inglês ousado desafiou o desconhecido, enfrentando muitas adversidades. Em sua última incursão pelo Brasil, levou o seu filho Jack e o amigo Raleigh Rimell, ambos jovens de porte atlético.

Produto Novo O explorador Fawcett, admirado e respeitado por seus pares europeus e americanos do século passado, aventurou-se por nossa selva em busca da cidade Z. Foram três expedições, seguindo ... O clima de mistério do local já foi descrito nos registros da famosa expedição do explorador inglês Percy Harrison Fawcett, um coronel da Real Artilharia Britânica que foi para Barra do Garças em meados de 1919, numa incansável procura por aquilo que ele estava convicto existir na região: vestígios de uma civilização intraterrestre perdida. Compre agora Livro - Fawcett: O Misterioso do Roncador - Vetillo - Brasiliense - Brasiliense por R$57,90 - Livraria Florence Desde o ano 1956 que esse metabolismo dos dois Poderes firmados em nossas terras vem se processando, ficando o Espiritual com o excelso Mestre JHS na região JINA de São Lourenço, representando ou potencializando, actualmente, o 7.º Sistema, e o Temporal no Roncador, Monte Ararat, nas mãos do 5.º Planetário, outrora conhecido pelo nome de Luzbel (Bela Luz), representando o 5.º Sistema ... Himelreich, o "Dr.

... Serra do Roncador, misticismo e mistério no interior do Brasil. O clima de mistério do local já foi descrito nos registros da famosa expedição do explorador inglês Percy Harrison Fawcett, um coronel da Artilharia Britânica Real, que foi para Barra do Garças em meados de 1919, em uma incansável procura por aquilo que ele estava convicto existir na região, vestígios de uma civilização intraterrestre perdida. Alguns anos depois, em sua famosa expedição de 1925, da qual não regressou jamais, Fawcett decidiu partir de Cuiabá, no Mato Grosso, com a ideia de explorar as terras do Xingu, e depois, em direção a leste, atravessar a Serra do Roncador, chegar ao Rio Araguaia (lat.

LIVROS RELACIONADOS