Diário de Uma Jovem Embaixadora

Diário de Uma Jovem Embaixadora - Borret,Emilly | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Borret,Emilly
DIMENSÃO
6,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Diário de Uma Jovem Embaixadora.pdf
ISBN
6069084767799

DESCRIÇÃO

O sistema educacional público no Brasil também tem seus destaques, e deles podemos eleger muitos alunos exemplares. Nada mais justo do que extrair o melhor deles, e projetá-los ao mundo. Essa foi a sorte – atrelada ao empenho – de Emilly Borret, uma adolescente do subúrbio do Rio que passou por uma experiência incrivelmente enriquecedora, e descobriu que tinha em mãos um diário de viagem que daria um livro inspirador para outros jovens.O projeto da Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil, em parceria com setores públicos e privados daqui e dos EUA, promove o intercâmbio de adolescentes de 15 a 18 anos, que se destaquem em termos de liderança, cidadania, excelência acadêmica e na fluência com a língua inglesa, para fortalecerem a educação pública nacional criando jovens modelos. Emilly é um deles, e conta de maneira divertida, e tipicamente adolescente, como foi chegar – recentemente – a este patamar.Um “diário” que vai dividir emoções com os Jovens Embaixadores, e tocar o coração de muitos outros jovens, fazendo-os se identificar com as incertezas, as inseguranças, mostrando que aprender e ensinar é questão de se deixar levar. Um relato descontraído sobre como é fazer parte desse projeto, conhecer outra cultura e passar por uma experiência tão transformadora, num momento da vida em que transformação é a palavra-chave. Indique a leitura e leve este sonho a milhares de outros jovens.

Watch Queue Queue As instituições parceiras do Programa Jovens Embaixadores incluem as secretarias estaduais de educação e uma ampla rede de centros binacionais em todo o Brasil, que participam ativamente no processo de seleção dos Jovens Embaixadores, aplicando testes, entrevistando os candidatos, etc… Bem-vindo ao programa. Jovens Embaixadores.

Depois de uma disputa duríssima, com 1.065 candidatos inscritos, os vencedores comemoram a qualificação e estão ansiosos para viajar aos Estados Unidos da América (EUA). A jovem Emilly Borret, de apenas dezessete anos, conta como foi a realização do sonho de ser uma Jovem Embaixadora, e motivada a ajudar futuros jovens embaixadores ela escreveu o livro "Diário de uma Jovem Embaixadora", onde ela conta sobre seus momentos e suas experiências como uma Jovem Embaixadora. Aos oito anos de idade, a pequena Beatriz tinha um sonho: conhecer um país de língua inglesa. Essa paixão foi despertada quando, ouvindo uma emissora...

LIVROS RELACIONADOS