A Guardiã do Portal - Nova Ortografia

A Guardiã do Portal - Nova Ortografia - Zinik,Michelle | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zinik,Michelle
DIMENSÃO
5,71 MB
NOME DO ARQUIVO
A Guardiã do Portal - Nova Ortografia.pdf
ISBN
9433630361420

DESCRIÇÃO

Em 'A profecia das irmãs', que deu início à trilogia de Michelle Zink, Lia deixou Nova York rumo a Londres. Neste segundo volume, 'A Guardiã do Portal', oito meses se passaram desde que a profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras novamente se concretizou. Tentando encontrar as outras duas chaves que faltam para ajudá-la na inevitável batalha contra a sua irmã gêmea má, Alice, Lia percebe a intensificação dos seus poderes. Enquanto isso, Alice desenvolve sua magia e tenta roubar o papel de Guardiã do Portal da irmã. Lia se surpreende com aparições inesperadas e pavorosas de Alice, que, ora se apresenta como uma menina de cachinhos dourados com um cantarolar pueril; ora como a própria Alice, sob um sorriso ambicioso e intimidador; ora como Samael, A Besta, com suas suntuosas asas negras. O poder das Almas permite que o corpo se transforme no que quiser, sendo cada vez mais difícil estabelecer níveis de confiança. Acompanhada por Sonia Sorrensen - sua aliada e uma das quatro peças-chave para a missão que enfrenta - em um jantar da Sociedade, Lia conhece Dimitri, com quem estabelece uma conexão recíproca e instantânea, que se desenvolve no decorrer da história.

a Academia Brasileira de Letras, a guardiã mais fiel da Língua Portuguesa na forma em que ela é falada e escrita no Brasil. A academia ...

O velho mundo está indo embora gradualmente. As velhas estruturas de poder e de consciência baseada no ego perderam sua força e vão submergir gradativamente no fundo do oceano. O plural é guardiães, de acordo com a Nova Gramática do Português Contemporâneo, de Celso Cunha e de Luís Filipe Lindley Cintra.

LIVROS RELACIONADOS