Edição antiga - Nossas Rainhas - Histórias das Suas Escritoras Mais Queridinhas

Edição antiga - Nossas Rainhas - Histórias das Suas Escritoras Mais Queridinhas - Vários Autores | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários Autores
DIMENSÃO
6,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Nossas Rainhas - Histórias das Suas Escritoras Mais Queridinhas.pdf
ISBN
3032856721808

DESCRIÇÃO

Nossas Majestades se inscreveram em um concurso para saber quem agradava mais às suas súditas. Não foi uma tarefa fácil, mas ao abordar problemas com garotos, relacionamentos com amigas e rivais, questões familiares e até o grande dilema de "o que ser quando crescer", as escritoras reunidas neste livro foram selecionadas como as mais fabulosas autoras para garotas de nosso tempo.

Foram sessenta e três anos de reinado que renderam inúmeros filmes a seu respeito, por exemplo a série da BBC "Victoria" (2016) e o filme "A Jovem Rainha Vitória" (2009). buscar as escritoras antigas, e recorre à pesquisa de Sílvio Romero que resultou na História da Literatura Brasileira, de 1882. São suas palavras: Nessa espécie de catedral barroca de nossa literatura onde, ao lado dos santos, se assim se pode dizer, das figuras de primeira plana, de valor Confira os livros infantis a Kyly selecionou sobre o assunto e venha se aventurar nos tempos antigos! o/ Cleópatra, A rainha dos reis Cleópatra foi uma das rainhas mais famosas do Egito.

Para continuarmos a fazer este "serviço ao leitor", como escreveu o nosso fundador em 1864, precisamos do seu apoio ... Depois de o primeiro volume de Histórias de Adormecer Para Raparigas Rebeldes ter embalado mais de um milhão de pessoas, as autoras Francesca Cavallo e Elena Favilli dão-nos a conhecer cem novas histórias de mulheres extraordinárias cujas vidas imprimiram no mundo uma marca de coragem, iniciativa e irreverência. Cada biografia é um pequeno conto inspirador que nos faz sonhar com um ... No concurso de rosas realizado todos os anos em Thomasville (EUA), a rainha do festival e as suas damas de honor seguram ramos de rosas vermelhas cultivadas no local.

LIVROS RELACIONADOS