Cachtánca

Cachtánca - Tchekhov,Anton | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tchekhov,Anton
DIMENSÃO
6,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Cachtánca.pdf
ISBN
1229260058386

DESCRIÇÃO

“Cachtánca” é uma cadelinha vira-lata muito alegre. Ruiva, parecida com uma raposa, vive faminta e malcuidada, mas está sempre no encalço do dono, o rude marceneiro Lucá. Um dia, porém, ela se perde e tem de vagar pelas ruas cheias de neve até ser recolhida por um homem de trato gentil, que lhe dá comida e abrigo. O confortável novo lar será dividido com outros residentes: um gato, um ganso e uma porca, todos amestrados. Cachtánca se adapta bem à rotina ao lado desses companheiros, aprende alguns truques e até vira “artista”. Mas tem momentos de tristeza: será que nunca mais encontrará Lucá e o filho dele, o menino Fediúchca?

;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais ... Uma cadela nova, ruiva, mistura de bassê com vira-lata, muito parecida de focinho com uma raposa, corria de um lado para outro...(Cachtánca, artista por acaso) Compre Cachtánca, de Tchékhov, no maior acervo de livros do Brasil.

Certo dia, após inúmeras andanças pelas ruas da cidade, ela se perde e passa por uma noite angustiante, sente frio, medo e fome. Cachtánca é uma cadelinha vira-lata muito alegre. Ruiva, parecida com uma raposa, vive faminta e malcuidada, mas está sempre no encalço do dono, o rude marceneiro Lucá.

LIVROS RELACIONADOS