Por Quê?

Por Quê? - Melo,Cacá | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Melo,Cacá
DIMENSÃO
4,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Por Quê?.pdf
ISBN
3709151294143

DESCRIÇÃO

Maria Flor tem a cabeça cheinha de perguntas e tudo quer saber!É uma criança muito curiosa!E você, que perguntas quer fazer?

Por quê é sinônimo de: por qual motivo e por qual razão. Anderson, Glaciane, Rubia, Robson, Denilson, Myrian, João Pedro, Estelle, Deywer e Victor perguntaram à BBC Brasil quando usar "porque", "por que" "porquê" e "por quê". a) Quando por é preposição e que é pronome relativo (isto é, por que = pelo qual, pela qual, pelos quais, pelas quais). Exemplos: «Este é o dinheiro por que (pelo qual) vendo a casa.» «A ideia por que (pela qual) luto é a melhor.» «Os 100 contos, por que (pelos quais) vendi o carro, dá-los-ei aos pobres.» «Estão à vista as causas por que (pelas quais) ainda te conservas na ... 1.

😉 Tá chorando por quê? Se você tem um Deus Que cuida de você, oh, oh E jamais te esqueceu. Ele sabe de tudo Que você está passando E mandou te dizer Que Ele está cuidando.

LIVROS RELACIONADOS