Tininha Cereja

Tininha Cereja - Sisto,Celso | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sisto,Celso
DIMENSÃO
6,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Tininha Cereja.pdf
ISBN
9500407743466

DESCRIÇÃO

"Tininha Cereja" era toda rosada, rosadinha, vermelha, vermelhinha. O que não sabia era que sua cor vinha da beterraba que comia, das brincadeiras sob o sol e da raiva só de pensar em ir para a escola da Dona Ana-Porca-Banana. Tininha tinha uma tia-avó muito especial: Tia Maria-Avoada-Cheia-de-Pose. Tia branquinha, alvinha que "avoava" com tudo que se abria. Até nas palavras: é que a tia falava com provérbios e Tininha os traduzia para a língua das crianças. E aí era uma mistura só! E gargalhadas também! As duas adoravam costurar as palavras... Em Tininha Cereja, Celso Sisto tece um bordado com as palavras para construir uma narrativa cheia de frescor, assim como alguém que aspira o ar da manhã para se revigorar e manter viva a alegria em fazer literatura para crianças.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Sinopse. Na obra "Tininha cereja", há uma costura de palavras saborosas com recheio de risos saltadores para contar a história de Tininha Cereja - rosadinha, bem vermelhinha e de sua Tia avó - branca, branquinha, como se estivesse empoada de farinha. As cerejas contém proteínas, cálcio, ferro e vitaminas A, B, e C.

Possui contact. RJ7ISBN: 9788535624533Autor: Celso SistoAno: 2009Editora: PaulinasPáginas: 24Idioma do livro: PortuguêsPeso: 303gTipo de encadernação: Brochura Na obra Tininha cereja, há uma costura de palavras saborosas com recheio de risos saltadores para contar a história de Tininha Cereja - rosadinha, bem vermelhinha e de sua Tia avó - branca, branquinha, como se estivesse empoada de farinha.

LIVROS RELACIONADOS