Golfinho Tem Dor de Dente?

Golfinho Tem Dor de Dente? - Tonhá Almeida,Naia | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tonhá Almeida,Naia
DIMENSÃO
5,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Golfinho Tem Dor de Dente?.pdf
ISBN
5442885241668

DESCRIÇÃO

Uma emocionante e divertida aventura da Dra. Tchanaia, uma dentista que atende todos os tipos de filhotes, até mesmo de golfinhos. Você vai conhecer o Tursi, um golfinho brincalhão, que está triste por causa de uma dor de dente. E vai aprender tudo sobre como ter dentes saudáveis e livres da cárie. Venha, mergulhe nesta história. O livro “Golfinho tem dor de dente?”, escrito em letra bastão e próprio para a fase de alfabetização, aborda de maneira leve, divertida e lúdica temas sérios de saúde pública. São eles: higiene bucal, técnicas de escovação e alimentação saudável. A obra começa com o carismático golfinho Tursi chorando de dor e pedindo por ajuda em alto mar. Da areia da praia, a dentista Dra. Tchanaia ouve o lamento e procura uma maneira de ajudá-lo. E assim, entre mergulhos, passeios de barco, curiosidades e, claro, muitos cuidados com os dentes, se inicia uma aventura. Quem deu ainda mais personalidade e cores à história foi o ilustrador Fabio Antunes com desenhos bastante vivos elaborados em técnica 3D.

O livro "Golfinho tem dor de dente?", escrito em ... Com o livro que conta sua história: Golfinho tem dor de dente? ele sensibilizará as crianças com uma história cheia de aventuras. É um livro visualmente lindo, ricamente ilustrado com técnica 3D e conta uma história envolvente onde a criança aprenderá como escovar os dentes. GOLFINHO TEM DOR DE DENTE? de ALMEIDA, NAIA TONHA, ANTUNES, FABIO, editora FICÇÕES EDITORA por R$ 37,50 no Livraria Cultura.

São eles: higiene bucal, técnicas de escovação e alimentação saudável. São de difícil observação, principalmente pelo facto de terem a capacidade de ficarem de baixo de água até 15 minutos. Golfinho de Fraser (Lagenodelphis hosel) Ao nascerem, as crias desta espécie podem alcançar 1m de comprimento e 30 Kg de peso.

LIVROS RELACIONADOS