Cora, Coração Coralina - Col. Brasileirinhos

Cora, Coração Coralina - Col. Brasileirinhos - Fidalgo,Lucia | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fidalgo,Lucia
DIMENSÃO
9,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Cora, Coração Coralina - Col. Brasileirinhos.pdf
ISBN
8821129535736

DESCRIÇÃO

“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.” Melhor definição não há para falar de Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas, conhecida na literatura brasileira como Cora Coralina. Goiana, aos catorze anos começou a escrever seus primeiros textos e publicá-los nos jornais de sua cidade. Exerceu também a profissão de doceira, polvilhando em seus versos palavras doces, tocantes, que emocionam e fazem pensar. E foi aos 75 anos que ela escreveu seu primeiro livro. Para ela, o que valia na vida não era o ponto de partida, e sim a caminhada. Conheça sua história de vida apresentada pela frutífera parceria entre Lúcia Fidalgo e Fabiana Salomão.

Fidalgo,Lucia Vendido por LT2 Shop R$ 18,26 ... 40 frases da poetisa Cora Coralina que vão tocar seu coração Cora Coralina, pseudônimo de Anna Lins dos Guimarães, foi uma poetisa e uma contista brasileira, que tinha como profissão doceira e vivia longe dos centros e das capitais do país. Cora, Coração Coralina - Col. Brasileirinhos.

Ha publicado O Cântico da Volta (1959), Poema dos Becos de Goiás e Estórias Mais (1965), Meu Livro de Cordel (1976) y Estórias da Casa Velha da Ponte (1976). Cora Coralina - Frases, citações, mensagens e pensamentos. As melhores frases e textos de Cora Coralina.

LIVROS RELACIONADOS